terça-feira, 31 de julho de 2012

DEPOIS DE DECISÃO DA JUSTIÇA, DIDI ANUNCIA ESPOSA COMO CANDIDATA





Em entrevista à Rádio Pajeú, José Francisco Filho, Didí, confirrmou em entrevista à Rádio Pajeú que não irá disputar a Prefeitura de Carnaíba. “Fico triste porque me sinto perseguido e humilhado por partidos políticos. Mas acredito muito que Deus que é mais e  os humilhados serão exaltados”. Perguntado se iria recorrer da decisão, Didi anunciou que prefere adotar o plano B, que diz ele, já estava preparado.
“Aceitei com naturalidade, porque tínhamos isso em mente. Reunimos o grupo e decidimos escolher novos nomes. Minha esposa, Ione Francisco será candidata a prefeita, com Arnaldo Alves, irmão do ex Secretário Anchieta Alves, candidato a vice”.
Didi demonstrou insatisfação com comentários que circulam de que seria fora da lei.  “Isso não é da minha índole. Tenho cumprido com minhas obrigações. Fui vítima de uma armação. Não sou bandido”, desabafou. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial